Prova dos Dez acontece no dia 14 de março e ainda possui ingressos disponíveis

Com características geográficas únicas, a região dos Altos Montes proporciona uma produção de uvas e vinhos com excelência e premiados em todo o mundo. Pensando nisso, a Associação das Vinícolas dos Altos Montes realiza programações mensais especiais, a fim de divulgar a identidade e diversidade vitivinícola do território.

No mês de março, a tradicional Prova dos Dez está marcada para o dia 14, sábado, das 10h às 12h. O evento, que ocorrerá na Escola de Gastronomia da UCS (Av. Vindima, 1000 – Flores da Cunha), é uma degustação guiada por enólogo especializado onde são apresentados um vinho de cada uma das dez vinícolas associadas. Ingressos e mais informações podem ser obtidos no site www.vinhosdosaltosmontes.com.br.

A novidade na programação será a degustação de vinhos na vinícola Panizzon, que, durante este mês, será acompanhada também por degustações de uvas. A atividade pode ser realizada em qualquer data, mediante agendamentos. O valor da visitação é de R$ 10,00 e inclui o consumo de produtos do local. Mais informações estão no site www.panizzon.com.br.

Programação
Prova dos Dez
Data: 14/03
Horário: 10h às 12h
Local: Escola de Gastronomia da UCS (Av. Vindima, 1000 – Flores da Cunha).
Ingressos: www.vinhosdosaltosmontes.com.br

Degustação Panizzon
Valor: R$ 10,00
Agendamentos: www.panizzon.com.br